Disponibilidade para as artes

Aproveitamento do tempo disponível para as artes decorativas e a pintura

Nos tempos difíceis que atravessamos, com a obrigatoriedade e dever cívico ao isolamento social, para além dos trabalhos domésticos, sugerem-se todo o tipo de atividades dentro do espaço de recolhimento, numa vida recatada, mas também mais disponível para a concentração, nomeadamente no capítulo das artes em geral, particularmente nas artes decorativas e pintura, como é o meu caso.
Fui assim obrigada a interromper os encontros semanais com as minhas estimadas alunas da Universidade Sénior de Vila Real e também com os formandos que frequentavam o meu atelier – o ArteAzul’Atelier. 
Assim, deixo aqui expresso um incentivo a quem frequenta a Universidade Sénior e o meu atelier, para que, dentro de algumas limitações, evidentemente, continuem a ocupar uma parte do tempo nas artes decorativas e na pintura, criando, inovando, realizando experiências novas, com os materiais que possuírem em casa. 
Estarei disponível para, dentro das restrições que se impõem, dar resposta técnica a dúvidas que possam surgir, não só às minhas alunas e alunos, mas a todas as pessoas que pretendam iniciar ou dar continuidade a trabalhos de artes decorativas e pintura, dentro das áreas que tenho vindo a ensinar e que constam no meu blogue, em arteazul.net. Por favor, usem este endereço da internet e a rede social facebook para colocarem as questões. As respostas serão naturalmente inseridas em artigos, no blogue indicado – o ArteAzul’Atelier –, em arteazul.net.

ArteAzul'Atelier, de Amélia Raio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Arranjos de Natal

Découpage e Pergamano