Presépio em azulejos: apresentação realizada online, às 21:00 horas do dia 7 de novembro de 2018, por Amélia Raio
ArteAzul-Atelier :: canal YouTube

NOTA ! Este sítio utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes.

Se não alterar os parâmetros do seu navegador, está de acordo. Saber mais

Compreendo

ArteAzul-Atelier

 

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Ver detalhes

NetBila

O jornal NetBila

Com um grupo de colaboradores, o NetBila tem inserido nas suas páginas, desde Janeiro de 2006, notícias, imagens, opiniões e outros artigos, contribuindo para uma melhor informação e para a divulgação da cultura regional, em especial da região de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Encontros, apresentações, exposições, património, literatura, poesia, arte, artesanato, gastronomia, saúde e ditos populares são alguns dos temas a que o NetBila tem prestado atenção ao longo destes últimos cinco anos. Dando continuidade à publicação destes assuntos, este website entra, neste ano de 2015, com o propósito de inserir novos temas, alargando assim o leque de conteúdos.

Tentar-se-á cumprir objectivos com verdade e rigor. Nos nossos horizontes persiste a ideia de chegar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo inteiro. Pretende-se que a partir daí nos cheguem as notícias dos nossos compatriotas emigrantes. Para isso, basta aos interessados contactarem este jornal online.